FAQ
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.
3) Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Veja nossas modalidades em "Prazos e Formas de Envio".
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
6)Você receberá um e-mail de confirmação de compra e poderá fazer o rastreamento de seu pedido através de contato conosco.
Sim! Você pode acompanhar a posição do seu pedido através da seção de acompanhamento de pedidos. Você deverá informar o número do pedido e sua senha de usuário do site.
Na barra do menu, pode aparecer uma das seguintes situações:
- Aguardando confirmação do pagamento significa que estamos aguardando a confirmação do seu pagamento pela Administradora do cartão de crédito ou do banco onde você fez o pagamento.
- Em separação significa que seu pagamento já foi recebido e que seu pedido está em nosso Centro de Distribuição para o envio da mercadoria.
- Embarcado significa que sua mercadoria já saiu de nosso Centro de Distribuição e está seguindo para sua casa.
- Recebido significa que a mercadoria foi entregue com sucesso.
O pedido deverá ser conferido no ato do recebimento. Caso haja alguma avaria, não receba a mercadoria e declare no CTRC (conhecimento de transporte).
É de obrigação da empresa transportadora aguardar a conferência da mercadoria. Exija seus direitos. Todo o material segue com seguro, porém o mesmo somente pode ser acionado caso seja feita a conferência no ato do pedido e comunicada a avaria no verso do CTRC.
A garantia é dada pelo fabricante dos produtos, que varia conforme o fabricante.
Entre em contato com nossa assistência técnica para maiores informações.
Se o equipamento em questão demonstrar defeito de fábrica, você deverá entrar em contato com nossa Assistência Técnica, através do número + 55 51 3326.2415.
Nossa assistência lhe informará o procedimento para envio do produto.
Nosso transporte é terceirizado, logo não podemos prever horário da entrega, caso necessite deverá efetuar a compra através de uma de nossas unidades.
Troca de Produtos
Os produtos autorizados e remetidos para troca deverão seguir as seguintes regras:
- Somente em casos de defeito de fabricação;
- Deve estar na embalagem original, acompanhado de acessórios, manuais e complementos;
- Os produtos passarão pela Assistência Técnica que fará análise do defeito;
- Sendo constatado defeito reservamo-nos o direito de consertar e remeter novamente o produtos ao comprador;
- Em caso de troca de produtos sem defeito, você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento para abrir negociação;
- Para compras on-line, os custos com frete serão de responsabilidade da Pró-Análise somente em casos de defeito.
Devolução de Produtos
Conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, o comprador tem até 7 (sete) dias após receber a encomenda para fazer a devolução por arrependimento de compra.
Veja as regras para devolver produtos à Pró-Análise:
- Somente serão recebidas devoluções previamente autorizadas e dentro do prazo estabelecido pelo CDC;
- O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com acessórios, manuais, complementos e cópia da NFE de venda, além da ficha de autorização;
- Dentro deste prazo o frete será de responsabilidade da Pró-Análise;
- Caso o produto não esteja em conformidade para recolocar à venda, reservamo-nos o direito de recusar a devolução após análise;
- Os valores de reembolso poderão ser restituídos em forma de Vale Compras, ou reembolso.
A devolução do valor ocorrerá em até 15 dias a contar após a análise do produto devolvido.
Polícia Federal: Clientes que possuírem a licença com o produto controlado cadastrado podem comprar qualquer quantidade. Quando o produto não estiver cadastrado ou o cliente não possuir licença, ele poderá adquirir somente as quantidades limites.
Exército: Todo produto controlado pelo Exército necessita de Licença do Ministério do Exército. O solicitante que não possuí-la, deve-se dirigir a Junta Militar mais próxima para adquirir a Licença Especial
Para mais informações ou para adquir os produtos, entre em contato com nosso departamento de vendas. Estes produtos não são vendidos através da loja virtual.
Você pode entrar em contato com nossa central de atendimento pelo telefone (011) 4615-4499 ou pelos outros meios de atendimento disponíveis. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Feita a verificação, a Pró-Análise requererá à operadora do cartão que faça o estorno necessário.
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra será cancelada automaticamente.
Os Produtos comercializados na Loja são de alta qualidade, reconhecidos internacionalmente. Com origem na Alemanha a BRAND GMBH + KG tem sido destaque em todo o mundo na fabricação de equipamentos de ponta e acessórios de laboratório.
* Todos os produtos possuem garantia contra defeito de fabricação.
Linha Liquid Handling
Equipamentos liquid Handling possuem garantia de 2 anos, com assistência técnica autorizada na Pró-Análise. Na página de cada produto você encontra informação sobre garantia.
Demais Produtos
Vidros, plásticos, controladores de pipetagem macro, micro, borracha, acessórios e demais produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.
Atendemos de segunda a sexta no horário de 8h a 17:48h.
Entre em contato conosco através do telefone (51) 3326-2400 ou (11) 4615-4499 ou através do e-mail sac@pro-analise.com.br.