5 perguntas frequentes sobre os produtos Whatman

5 perguntas frequentes sobre os produtos Whatman

Estamos a filtrar o extracto de proteína antes de o carregar no sistema ÄKTA. Como posso evitar o entupimento dos filtros da seringa Protein Prep?

Parece ser uma amostra muito carregada. Para evitar o entupimento dos filtros da seringa Protein Prep, você deve primeiro considerar o volume da amostra.

Você pode experimentar nossa linha GD / X de filtros de seringa que incorporam um pré-filtro para filtrar material viscoso, denso ou difícil de filtrar com alto teor de sólidos. Cada unidade contém uma pilha de pré-filtração de Whatman Multigrade GMF 150 (taxa de retenção de partículas de 10 e 1 ?m) e Whatman GF / F para garantir que partículas maiores sejam capturadas antes de atingir a membrana.

Oferecemos os seguintes filtros Whatman GD / X para amostras difíceis de filtrar:

  1. Filtro de seringa GD / X 25 mm, RC, 0,45 µm (código do produto: 6882-2504)
  2. GD / X 25 0,45 µm CA (código do produto: 6880-2504)
  3. GD / X 25 0,45 µm PES (Código do produto: 6876-2504)

Se eles não forem adequados para sua aplicação, nosso GD / X 0.45 GMF usa um filtro duplo de fibra de vidro para reter partículas finas de até 0,7 µm. Se você for cauteloso sobre o uso de fibra de vidro devido a qualquer potencial ligação não específica ou perda de proteína, Cytiva também oferece filtros de seringa descartáveis ??Whatman GD / XP . Esses filtros modificam nossa linha GD / X com uma pilha de pré-filtro de polipropileno para analisar amostras que requerem análise de íons inorgânicos.

Nota: Procurando um filtro de papel, filtro de membrana ou filtro de seringa? Deixe Cytiva ajudá-lo a encontrar o filtro ideal para suas necessidades e garantir uma análise confiável.

Depois de aplicar a amostra de sangue, por quanto tempo os cartões Whatman 903 Proteinsaver podem ser armazenados antes da análise? Quais são as condições de armazenamento recomendadas?

Os cartões Whatman 903 Proteinsaver não se destinam a longos períodos de armazenamento. Para minimizar a possibilidade de degradação, recomendamos o armazenamento de amostras de sangue secas em cartões Whatman 903 Proteinsaver Cards a -20ºC em um saco selado com uma bolsa dessecante.

Queremos analisar perfis de ácidos graxos (por exemplo, Omega 3, Omega 6) em amostras de sangue humano. Que tipo de produto devemos usar?

Nosso cartão Whatman 903 Proteinsaver é um cartão de coleta de proteína de 903 amostras com cinco pontos de amostra para coleta, transporte e armazenamento de proteínas.

Estes artigos descrevem o uso de nossos cartões Whatman 903 Proteinsaver para aplicações semelhantes e podem ser um bom ponto de partida para sua pesquisa: Medição do Índice Omega-3 em manchas de sangue seco e manchas de sangue seco de cadeia longa ômega-3 e ômega-6 Níveis de ácidos graxos poliinsaturados em crianças zimbabuanas de 7 a 9 anos de idade: um estudo transversal .

Qual é o melhor filtro para análise de metal de filtração de ar?

papel de filtro de microfibra de quartzo Whatman QM-C é o nosso novo filtro de quartzo de alta pureza. Possui baixo traço de metais e resistência a altas temperaturas. É adequado para análises de metais pesados ??de partículas e amostragem de gases ácidos, pilhas, condutos e aerossóis em monitores de ar.

O que é um filtro de seringa adequado para usar com uma amostra parcialmente clarificada antes de carregar uma coluna de cromatografia ÄKTA?

Os filtros de seringa de preparação de proteínas para sistemas ÄKTA são concebidos para otimizar a preparação de amostras de proteínas antes da cromatografia. A purificação de proteínas de alto rendimento e a análise precisa de proteínas dependem da introdução de uma amostra de qualidade na coluna de cromatografia. O filtro de seringa Protein Prep foi projetado especificamente para otimizar esses resultados, pois são equipados com uma membrana de celulose regenerada com propriedades de ligação inespecíficas extremamente baixas.

Se você tiver alguma dúvida, pode entrar em contato conosco preenchendo o formulário na parte inferior de nossa página de suporte . Como alternativa, use nossa ferramenta de seleção de filtro para identificar um material de filtro adequado para sua aplicação.


Fonte: https://www.cytivalifesciences.com/en/us/news-center/5-faqs-about-whatman-products-10001

Assine nossa
newsletter

© 2020 Direitos Reservados